TRT10: Confira os mais votados na edição de 2023 do Prêmio Servidor 10

Premiação teve por finalidade agraciar 10 servidores do Tribubal que tenham se destacado no exercício de suas atividades, valorizando as qualidades pessoais e funcionais

 

Anajus Notícias
11/10/2023

O Prêmio Servidor 10 – edição 2023 – já tem os vencedores. O resultado foi homologado pela Presidência do Tribunal nesta semana. A premiação está prevista para acontecer às 16 horas do dia 24 de outubro, na semana em que se celebra o Dia do Servidor Público (28 de outubro), e deve ser transmitida ao vivo pelo canal do TRT-10 no Youtube.

Os mais votados no complexo Edifício Sede e na Escola Judicial foram:

– Hélio Costa e Rocha,
– José Gonçalves de Oliveira,
– Ebenezer Rangel Botelho e
– Moisés dos Santos Sales.

Nos Foros e Varas do DF, os mais votados foram: 

– Lailton José Ramos Melo,
– Sandoval Juliano da Silva,
– Joana Batista Silva Barbosa e
– Patrícia Mateus Costa Melo.

A mais votada nos Foros e Varas do Tocantins foi:

– Ivaneide Moreira de Sousa Meira Costa.

E a mais votada entre os aposentados foi:

– Patrícia Jungmann Jannuzzi.

Premiação

Os 10 servidores selecionados receberão troféu e diploma, além de terem o agraciamento registrado nos assentamentos funcionais e seus nomes divulgados no site do TRT-10 e na Intranet pelo período de 30 dias, a contar da publicação do resultado.

Servidor 10

O Prêmio de Excelência Funcional – Servidor 10 foi instituído pela Portaria da Presidência 500/2007 e tem por finalidade agraciar 10 servidores da Décima que tenham se destacado no exercício de suas atividades, valorizando as qualidades pessoais e funcionais, como incentivo à excelência dos serviços prestados, ao desenvolvimento dos servidores e ao fortalecimento institucional.

A norma prevê que a votação deve levar em consideração aspectos como comprometimento com a Instituição, iniciativa, qualidade do Trabalho, capacidade de apresentar soluções inovadoras (criatividade), capacidade para trabalhar em grupo, demonstrando espírito de equipe, cortesia no atendimento ao público interno e externo, sociabilidade, bom relacionamento interpessoal e capacidade de adaptação às mudanças (rotina, equipe, ambiente).