Desde 2011, a Ouvidoria-Geral do TJDFT realiza semestralmente pesquisas de satisfação
TJDFT
21/01/2019
O TJDFT quer ouvir você. Para conhecer o grau de satisfação dos usuários dos serviços do TJDFT, a Ouvidoria está realizando pesquisa em ambiente digital, com um questionário simples, de apenas oito questões, que pode ser respondido em cerca de dois minutos. Sua participação é importante, pois permitirá aprimorar o atendimento prestado pelo Tribunal. Para responder ao questionário, clique aqui.
Desde 2011, a Ouvidoria-Geral do TJDFT realiza semestralmente pesquisas de satisfação. No entanto, esta é a primeira edição totalmente online, permitindo ao usuário emitir sua opinião de onde estiver e compartilhar o link em suas redes sociais para que outras pessoas também possam se manifestar.
A pesquisa é direcionada a toda pessoa que já foi atendida em qualquer uma das unidades do TJDFT. Alguns órgãos, ainda que tenham unidades fisicamente instaladas em prédios do Tribunal, não fazem parte de sua estrutura administrativa. Por isso, as pessoas que foram atendidas apenas por esses órgãos não fazem parte do público-alvo da pesquisa. É o caso do Ministério Público, Defensoria Pública e Núcleos de Práticas Jurídicas.
A Ouvidoria do TJDFT também recebe manifestações de usuários por meio de formulário eletrônico, pelo telefone 0800 614646, pelo e-mail ouvidoria@tjdft.jus.br ou por carta endereçada à Ouvidoria-Geral, que fica localizada na Praça Municipal, Lote 1, Bloco A, 5º andar, Ala C, sala 523 – Brasília/DF, CEP:70094-900.
Por meio da Ouvidoria, sugestões de melhorias recebidas da sociedade são encaminhadas aos setores responsáveis e muitas são postas em prática, trazendo mais conforto e facilidade para o usuário da Justiça, e contribuindo para o alcance da missão institucional do TJDFT: “Proporcionar à sociedade do Distrito Federal e dos Territórios o acesso à justiça e a resolução dos conflitos, por meio de um atendimento de qualidade, promovendo a paz social”.
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