O edital referente ao evento consta da Portaria CNMP-CPE nº 8/2018, publicada nesta segunda-feira, 10 de setembro, no Diário Eletrônico do Conselho Nacional do Ministério Público, páginas 5 a 9
CNMP
11/09/2018
Estão abertas até o dia 20 de setembro as inscrições para a I Mostra de Processos do Ministério Público, que será realizada na sede do Ministério Público do Estado de Pernambuco, de 9 a 11 de outubro.
O edital referente ao evento consta da Portaria CNMP-CPE nº 8/2018, publicada nesta segunda-feira, 10 de setembro, no Diário Eletrônico do Conselho Nacional do Ministério Público, páginas 5 a 9.
O tema deste ano será “Processo como ferramenta de execução da estratégia”. Os objetivos da mostra são apresentar casos e experiências de processos bem-sucedidos; sensibilizar as unidades e ramos do MP sobre a importância do gerenciamento de processos; e proporcionar o debate sobre a gestão de processos com a apresentação de casos e experiências positivas na temática.
Cada ramo ou unidade do MP poderá inscrever até três casos de processos ou experiências no tema em ordem de prioridade de apresentação, sendo garantida a apresentação de pelo menos um destes, de maior prioridade, e ficando a apresentação dos demais condicionada à existência de grade na programação. A indicação será feita, por ofício, pela chefia do respectivo ramo ou unidade ministerial.
As inscrições podem ser feitas pelo sistema de eventos (clique aqui). Por sua vez, o detalhamento dos casos deverá ser inserido no formulário eletrônico disponível no endereço eletrônico https://docs.google.com/forms/d/1QA21vG0yuYr2wvHYK3mss8ktlr5f38ZNXJDNgwrlbEI/edit#responses até o final do prazo de inscrições.
Entre outros requisitos, os casos de processos ou experiências deverão ter sido implementados na respectiva unidade ou ramo do MP, constar objetivos originalmente esperados; capacidade de aplicação em outras unidades; e descrever as principais atividades desenvolvidas.
A divulgação dos casos participantes ocorrerá a partir de 25 de setembro, com anúncio no site do CNMP, comunicação oficial às unidades e ou ramos do MP e envio de e-mail aos gestores e demais contatos indicados no cadastramento dos processos.
Todas as despesas dos participantes serão custeadas pelo respectivo ramo ou unidade ministerial
Para ler a notícia n fonte, clique aqui