Interessados em participar da segunda remoção do ano podem se inscrever até 13 de julho
CJF
26/06/2018
O Conselho da Justiça Federal (CJF) divulgou o nome dos 11 servidores selecionados na apuração de junho do Concurso Nacional de Remoção 2018, no âmbito do órgão e da Justiça Federal de 1º e 2º graus. A Portaria nº CJF-POR-2018/00218 foi assinada pela presidente do CJF, ministra Laurita Vaz. Ao total, 42 servidores se inscreveram para esta primeira remoção. Clique aqui para conferir a íntegra do documento.
O CJF e os Tribunais Regionais Federais (TRFs) expedirão os respectivos atos de remoção até 29 de junho de 2018, os quais serão publicados no Diário Oficial da União (DOU). Por meio do concurso, serão removidos os servidores lotados em uma determinada região (com superávit) para outra unidade, conforme as regras estabelecidas no Edital nº CJF-EDT-2018/00002. A remoção poderá ocorrer dentro da mesma região.
As despesas decorrentes da mudança para a nova sede serão pagas, integralmente, pelo próprio servidor. Não é devido pela Administração, em nenhuma hipótese, o pagamento de ajuda de custo, passagens, transporte de bagagens e mobiliário ou de quaisquer outros benefícios e indenizações decorrentes da remoção, nos termos do § 3° do art. 53 da Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990, incluído pela Lei nº 12.998, de 18 de junho de 2014.
As inscrições para a segunda remoção poderão ser feitas até 13 de julho. O edital completo, a relação das cidades com superávit e déficit, o requerimento a ser encaminhado e outros documentos relativos ao certame estão disponíveis no portal do CJF. Clique aqui.
Eventuais dúvidas ou informações deverão ser comunicadas aos responsáveis pela coordenação do Concurso Nacional de Remoção, exclusivamente pelo e-mail sinar@cjf.jus.br.
Para ler na fonte, clique aqui