Até a próixima sexta-feira (22), o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) recebe inscrições previstas no Edital n.º 01/2023 para fazer processo seletivo à formação de cadastro de analistas e técnicos interessados em integrar o quadro de pessoal da órgão por meio de requisição ou cessão
Agência Anajus*
15/9/2023
O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) está recebendo, até as 23h59 da próxima sexta (22), inscrições ao processo seletivo lançado para a formação de cadastro de servidores dos demais órgãos do Poder Judiciário interessados em compor o quuadro de pessoal do órgão por meio dos institutos de requisição ou cessão.
Podem participar os servidores que ocupam os cargos de analista de nível suoperior ou técnico judiciário de nivel médio q1ue integram as carreiras do quadro efetivo de servidores. O processo será composto por três etapas, como detalhado no item 1.3 do edital: preenchimento de formulário, análise curricular e entrevista técnica.
Publicado nessa sexta-feira (14), já está disponível na internet o Edital n.º 01/2023 Em caso de dúvidas ou informações adicionais, o contato poderá ser realizado por meio do telefone 2326-4877 ou pelo envio de mensagens ao e-mail seged@cnj.jus.br. O Edital não divulga as vagsa disponívels e os locais de lotação para analistas e técnicos.
Inscrição e etapas da seleção
Para realizar a inscrição, o candidato deverá preencher o formulário eletrônico disponível na página eletrônica do CNJ (link: https://www.cnj.jus.br/poderjudiciario/concursos-processos-seletivos/processos-seletivos-do-cnj/).
Após preencher o formulário de inscrição, o candidato deverá anexar, em espaço específico no próprio formulário, o currículo em formato pdf.
As demais etapas da seleção, que compreendem análise curricular e entrevista técnica, serão realizadas em formato virtual ou presencial a depender do gestor da unidade de possível lotação. A divulgação das datas e horários das entrevistas técnicas será feita posteriormente aos candidatos selecionados.
Experiência profissional
Os requisitos preferenciais incluem a experiência profissional em atividades relacionadas às áreas de atuação descritas no edital. Além disso, são esperadas competências gerais dos candidatos, como autogerenciamento, habilidades de comunicação oral e proatividade.
As áreas de atuação no CNJ abrangem uma ampla gama, incluindo Contratos e Convênios, Tecnologia da Informação e Comunicação, Desenvolvimento de Pessoal, Administração de Dados de Pessoal, Gestão Estratégica, Cerimonial e Eventos, Comunicação Social, Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário, Gestão de Documentação, Auditoria, Atividades Administrativas Gerais, Direito e Pesquisas Judiciárias, e Engenharia.
De acordo com o edital, o CNJ não concederá ajudas de custo, auxílio-moradia, passagens e/ou diárias para os servidores participarem das entrevistas. E, em caso de dúvidas ou informações adicionais, os candidatos podem entrar em contato por meio do telefone 2326-4877 ou do e-mail seged@cnj.jus.br.
*Com infomações do CNJ