Com a possibilidade do regime de sobreaviso, caberá ao servidor designado ficar disponível para comparecer ao Fórum assim que contactado, a fim de dar andamento a eventuais medidas urgentes.

TJDFT
02/04/2020
O TJDFT publicou, na edição do DJe desta quinta-feira, 2/4,  a Portaria Conjunta 43, de 31 de março de 2020, na qual faculta às unidades judiciárias para as quais houver distribuição de feitos em suporte físico a adoção do trabalho no regime de sobreaviso.
A norma altera dispositivos da Portaria Conjunta 33/2020, que suspendeu o trabalho presencial de magistrados, servidores e colaboradores nas unidades judiciárias da Justiça do DF e assegurou a manutenção dos serviços e atividades essenciais em regime prioritário e preferencial de teletrabalho, mas exigia um servidor para o trabalho presencial em sistema de rodízio.

Com a possibilidade do regime de sobreaviso, caberá ao servidor designado ficar disponível para comparecer ao Fórum assim que contactado, a fim de dar andamento a eventuais medidas urgentes, durante o horário regular do expediente forense.

Para ver a notícia na fonte, clique AQUI.