TJDFT: Até o dia 17/12, servidores podem requerer webcams

Cerca de 20% dos profissionais indicados pelos gestores não efetivou a retirada dos equipamentos 

Anajus Notícias com informações do TJDFT
14/12/2021

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) decidiu auxiliar os servidores em relação ao aumento de gastos com a compra de equipamentos por causa do aumento do teletrabalho exigido para o combate da pandemia do novo coronavírus. E está fornecendo webcams para o desempenho das atividades a distância, podendo a consulta de interesse ser feita pelo link: https://rh.tjdft.jus.br/s175/login.asp?id=38.

Nas três primeiras etapas da distribuição desses equipamentos, em razão da limitação de câmeras disponíveis, o TJDFT definiu o quantitativo máximo de dispositivos que seriam entregues por unidade, observando-se a priorização de recebimento aos servidores indicados pelos gestores.

Contudo, aproximadamente 20% do total de servidores indicados pelos gestores, dentro dos limites estabelecidos no planejamento de distribuição de equipamentos, não efetivou a retirada das webcams, gerando custos operacionais relacionados a logística para a distribuição dos itens.

Por essa razão, a 4ª Etapa de Distribuição contará com a expressa manifestação dos interessados, declarando estarem cientes de que essa opção irá gerar para o Tribunal custos de aquisição e logística para entrega. Além disso, ao preencher o formulário de interesse, o servidor compromete-se a retirar a webcam no prazo estipulado pelos agendamentos que serão oportunamente disponibilizados.

O TJDFT informou que, caso não haja manifestação de interesse pelo dispositivo durante o período estabelecido,  haverá o registro de que a oferta foi “dispensada pelo servidor”. Essa será a última etapa de distribuição em razão dos prazos estipulados com a empresa contratada.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo número (61) 3103-7600 – Central de Serviços de TI.
.