Diretores de empresa de consultoria apresentaram propostas que serão examinadas pelos dirigentes da entidade

Anajus Notícias
13/02/2019

A Anajus avançou em negociações para ampliar a oferta de planos de saúde aos analistas judiciários da União em todo o País, incluindo Amil, Intermédica e NotreDame. Propostas de parcerias foram apresentadas ontem, dia 12, na sede da entidade em Brasília.

A documentação foi entregue pelos diretores da empresa Vida Saúde Consultoria e Corretora de Seguros, Marcos Heber (Comercial) e Gilson Carvalho (Administrativo), à assessora administrativa da Anajus, Ana Carolina Guimarães. Eles são responsáveis pela intermediação com as operadoras dos planos de saúde.

As negociações com diretores da entidade começaram há cerca de um ano envolvendo corretores de planos de saúde e a diretoria executiva da Anajus (Associação Nacional dos Analistas Judiciários do Poder Judiciário e do Ministério Público da União), única entidade exclusiva da categoria no País.

“Temos várias opções de produtos para atender principalmente os analistas judiciários que não contam com planos de saúde das instituições em que trabalham ou procuram outras alternativas”, afirmou Marcos Heber. “Temos planos com abrangência regional ou nacional para atender as peculiaridades de cada associado”, complementou Gilson Carvalho.

Trata-se de mais uma alternativa a ser oferecida aos associados, depois de parceria firmada em outubro do ano passado com os serviços da Rede Nacional Unimed, preenchendo uma lacuna entre os benefícios oferecidos pela entidade à categoria.

Segundo a direção da Anajus, o principal objetivo da entidade é oferecer mais opções de assistência médica e hospitalar a seus associados e familiares em todo o País. As propostas já estão sendo examinadas para uma resposta em breve.